Quem Somos

Quem Somos

A Aços Pantanal é uma empresa que nasceu em 2016, da admiração de um mineiro pelo pantanal mato-grossense, da coragem de empreender em um mercado totalmente desconhecido dos já atuados e da vontade de crescer em um estado promissor como o Mato Grosso.

Chegamos nessa capital com toda garra para vencer. Trazendo inovação, qualidade e produtos a pronta entrega, criando um diferencial para esses clientes. Sendo distribuidores de uma das maiores Industria do aço no Brasil, a Amapá Instalações e Armazenagem.

Nossa Missão

Atender às necessidades de armazenagem e exposição para empresas, com o objetivo de oferecer móveis e estruturas de aço de excelente qualidade por um preço justo.

Nossa Visão

Estar entre as melhores empresas para se trabalhar em Cuiabá, e atender com maestria a todos nossos clientes.

Nossos Valores

  • Ética;
  • Amor pelo que faz;
  • Valorização e respeito às pessoas.

Amapá Instalações e Armazenagem, um nome que carrega toda a tradição em excelência no atendimento, tecnologia e pioneirismo nos processos produtivos, eficiência logística e principalmente amor em tudo que se faz.

Com ampla linha de produtos em aço, atuamos em todo o território nacional e nos principais continentes, entregando qualidade e resistência com soluções inteligentes para armazenagem, estocagem e organização, que atendem a diversos segmentos empresariais, assim como residenciais.

Nossos produtos são a maior expressão da nossa essência, para desenvolvê-los, investimos na mais alta tecnologia. Uma busca constante pela excelência em qualidade, que promove o desenvolvimento dos colaboradores, da empresa e de nossos clientes.

CERTIFICAÇÕES

Atendendo sempre as exigências do mercado, temos uma linha de produtos certificados pela ABNT


NBR: 13961: 2010.

 

Amapá é sinônimo de qualidade, qualidade certificada da matéria prima ao produto final. Utilizamos pintura de alto padrão e durabilidade, entregamos produtos de fácil montagem e de maior resistência, que atendem com satisfação pequenas e grandes instalações.